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NÓS SOMOS A NQM COMUNICAÇÃO

Converse com a gente!

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Nossos Serviços

10 áreas de expertises que fazem a diferença para você e seu negócio

Modelagem de Novos Negócios

Construção do Modelo de Negócios; Desenvolvimento de Produtos e Serviços; Organização do Portfólio de produtos; Valoração do Negócio.

Branding

Naming; Identidade Institucional; Identidade Visual; DNA e Posicionamento de Marcas; Desdobramentos Gráficos (on e offline); Criação de Brindes, anúncios e peças para PDV.

Marketing

Planejamento de Marketing; Gestão de Marketing. Implementação de Processos; Precificação; Apoio Financeiro; Estratégias Comerciais para Vendas; Parcerias; Promoções.

Produção de Conteúdo

Planejamento de Comunicação; Assessoria de Imprensa; Redes Sociais (orgânico e patrocinado); Newsletter; Blog; Publieditorial; Conteúdo Patrocinado; Relatórios Anuais; Publicações Especiais.

Comunicação Digital

Planejamento de Presença Digital; Construção de Manual de Interação Digital; Desenvolvimento de sites (hotsites e landing pages); Campanhas de performance (Adwords, LinkedIn, Facebook e Instagram Ads); SEO; Mídia Digital; Mídia Programática; Aplicativos; Relatórios Analíticos de Mídias Sociais e Google Analytics.

Relacionamento

Relacionamento com Imprensa e influenciadores digitais; relacionamento governamental; relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

Monitoramento

Canais de Imprensa e Redes Sociais, monitoramento e clipping de notícias.

Compliance e gestão de crise

Planejamento; Implementação de Processos; Treinamento de Equipes; Tecnologia de Gestão; Acompanhamento Operacional.

Treinamento

Media Trainning; Comunicação Eficiente; Comunicação de Alta Performance

Produção

Eventos; Imagens (foto e vídeo). Gráfica (impressos e plotagens); Motion Design; Gestão de fornecedores.

Como funciona o nosso trabalho.

Começamos pelo começo

01

Nada como uma conversa - presencial ou online - para entender e, assim, poder atender às necessidades, anseios e expectativas do cliente. Por meio de encontros produtivos, aprofundamos nossos conhecimentos sobre você e seu negócio e, juntos, construímos o briefing que guiará todo o nosso trabalho.

Hora de planejar

02

Depois, é hora de colocar tudo no papel, definir a equipe do projeto, marcar as reuniões internas e organizar um cronograma de trabalho.

Desenvolver é a terceira parte

03

Chuva de ideias! Após várias reuniões internas, muito planejamento e pesquisas, é hora de colocar a mão na massa para chegarmos a uma proposta para apresentar ao cliente.

Lançamento

04

Depois de aprovada a proposta, alinhamos a estratégia de execução e operacionalizamos para, finalmente, começar o projeto.